sexta-feira, 25 de junho de 2010

VOLTA DO MESTRE, VOLTA AOS ENSAIOS 2010


Aos Amigos e Batuqueiros

É com satisfação que recebemos o retorno do nosso Mestre Jefferson, o mesmo estava afastado a um ano, por questões profissionais. Desde o último dia 05/JUN, ele está a frente do Tambores.


Com a confirmação de apresentação, a partir de JULHO, antecipamos o início dos ENSAIOS. Por isso, segue abaixo, uma mensagem do Mestre:

Convidamos a Todos para Retornarem aos Ensaios do Tambores no Próximo Dia 3 de Julho, Sábado, Às 14:30hs impreterivelmente. Estaremos retomando os trabalhos devido algumas apresentações que teremos neste mês de julho uma das será no Mercado Eufrásio Barbosa em Olinda, entre outras. E lembramos a todos que abriremos nova oficina também no sábado Dia 3 de Julho às 13hs na mesma SEDE, Galera Tragam Seus Amigos, Convidem a Todos Precisamos Ampliar nossa turma para que o Carnaval de 2011 Seja Maravilhoso ate porque se Deus quiser nosso “CORTEJO REAL JÁ ESTARA EM FUNCIONAMENTO”. CHAMEM a Todos, Amigos, Parentes, Colegas de Faculdade, ETC. Lembramos também que a partir de Julho teremos como contra mestres Bernardo Porto no Caixa, e Tone responsável pelos AGBÊS do tambores, que a oficina tem um custo mensal de R$ 40, 00 e que inicialmente os oficineiros não precisam trazer instrumentos, VALEU GALERA QUERO VER TODO MUNDO LÁ DIA 03 DE JULHO E SALVE OLORUM.

VAMOS TAMBORES, apesar do Carnaval 2011 ser em Março, todo o nosso trabalho já vem sendo reconhecido, por isso, inclusive, nossos compromissos aumentam, a cada ano.
A força do grupo vem da nossa União, Perseverança, Qualidade e Organização.

Vamos repetir o sucesso de Carnavais anteriores, em 2011 continuaremos sendo destaque em Olinda, Recife e cidades do Interior do Estado.

Bjs no Coração de Todos

Um comentário:

  1. boa noite, sera que ainda da para participar da oficina? tenho os instrumentos e ja toquei em dois grupos ... obg

    janaina luna
    janainaluna@hotmail.com

    ResponderExcluir